sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tempestade

Vem, tempestade, vai
cega o meu olhar,
trai a minha boca, vai,
me deixa rouca e rota, vai,
entorta a minha rota, vai,
trava os meus ais,
não quero mais sofrer
aquele amor que veio
que não volta mais, vem,
foi pro nunca mais, vem,
vai, tempestade, vem,
apaga o meu trajeto, vai,
apaga o sol pra sempre, vai,
traz um sono do além, vem,
pra nunca mais não quero, vem,
desejar jamais, vem,
arranca a minha pele, vai,
a mesma que amou demais, vai,
aquele amor que veio, vem,
que não volta mais, vem,
raspa o meu cabelo, vai,
o mesmo que roçou, vai,
aquele amor apaixonado, vem,
destrói as minhas lembranças, vem,
não deixa nunca mais, vem,
aquela face me olhar, vem,
me enxergar no espelho, vai,
daquele amor que sai, vem,
dos poros todos, vem, vai,
me deixa nua pra ninguém, vai,
eu não suporto mais me render, vai,
a essas águas infernais, sai,
volta, quero você muito mais, sai,
volta qu'eu só escrevo sempre, sai,
palavras terminias, volta, vai,
vai, volta, vai,
vem, pra sempre, vai,
vem, vai pra nunca mais, vem,
eu só quero te ter, vem,
nas minhas lembranças, fora,
fora essa bobagem, sai,
de não querer te desejar, fora,
toda essa mentira, fora,
saia dos meus sonhos, saia,
vem bem perto, vai,
vem mais perto, vai,
me abraça pra sempre, vai,
vem eu quero, vai,
vem pra ficar junto, vem,
nesse apaixonado amor, vem,
que sinto por você demais, vem,
sei que você sente tanto, vem
tanto quanto eu, vem,
mais certo que nascer e morrer
é se apaixonar.

Um comentário:

Juan Moravagine Carneiro disse...

Me fez lembrar Cordel Do fogo encantado tendo Rimbaud ao fundo.